8/6/2014 08:26
Caso acerte compra de Willian, Cruzeiro terá mais de um time de opções ofensivas
Marquinhos e Neilton chegam ao clube para reforçar ataque celeste
Marcelo Oliveira tem o ataque celeste cheio de opções para o segundo semestre
Um time só para o ataque. São 11 opções para Marcelo Oliveira armar a linha de frente do Cruzeiro no segundo semestre. E pode chegar a 12, caso a diretoria acerte a compra de Willian junto ao Metalist. Os ucranianos querem 4 milhões de euros pelo jogador. O Cruzeiro deseja parcelar a quantia.
Na quinta-feira passada, o técnico Marcelo Oliveira ganhou mais duas peças para o ataque, o melhor do Campeonato Brasileiro, com 18 gols.
O clube anunciou as contratações de Marquinhos, de 25 anos, que estava no Vitória, e Neilton, de 20 anos, revelado nas categorias de base do Santos.
Eles se juntam a Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Dagoberto, Júlio Baptista, Marcelo Moreno, Borges, Luan, Alisson e Marlone, além de Willian.
Apesar de “inchado” o setor, a princípio, o pensamento celeste não é de reduzir a concorrência. A diretoria não desistiu da permanência de Willian.
Já Marlone esteve na mira do Santos, mas o meia foi considerado “imprescindível” no esquema de Marcelo Oliveira. Júlio Baptista também foi alvo do Peixe, mas preferiu permanecer na Toca da Raposa.
Um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-21, Alisson chamou a atenção de clubes estrangeiros. No ano passado, quando defendeu o Vasco, o atacante teve os direitos fixados pelo Cruzeiro em sete milhões de euros. Dificilmente, o clube celeste negociará sua revelação, de 20 anos, por um valor inferior.
1686 visitas - Fonte: Superesportes