O atacante Willian deve mesmo continuar na Toca da Raposa II. Pelo menos é o que garantem alguns jornais ucranianos nesta sexta-feira. De acordo com a versão online do Champion, o Metalist aceitou a oferta da Raposa para a cessão definitiva do jogador, que está emprestado desde o ano passado. O negócio seria feito em duas parcelas, que seriam pagas até o final do ano, e, segundo o diário, o valor total a ser pago seria inferior aos 4 milhões de euros pedidos pelo clube ucraniano.
Já o Hoboctn também afirma que Willian já está vendido pelo Metalist ao Cruzeiro, e repete que a negociação seria feita em duas parcelas. No entanto, a publicação afirma que o valor a ser pago seria mesmo de 4 milhões de euros, e que o negócio deve ser sacramentado na semana que vem.
O Sport Express, por sua vez, adota uma postura mais cautelosa. A publicação informa que um representante do Metalist, de nome Zhader, está no Brasil cuidando da negociação, e reproduz declarações tanto de Zhader quanto do empresário do atacante Willian, Eduardo Uram.
- O Cruzeiro enviou um pedido formal para a compra dos direitos do jogador, mas não posso divulgar as condições de pagamento. Estamos esperando – limitou-se a dizer Zhader.
- Estamos muito otimistas em relação ao futuro. O Cruzeiro enviou uma proposta para o Metalist, eles rejeitaram essa proposta, mas esperamos um resultado favorável – disse Eduardo Uram.