O Cruzeiro vive um momento delicado na temporada. Perdeu de 2 a 1 para o Mushuc Runa , a segunda derrota em dois jogos da CONMEBOL Sul-Americana . Após a partida, Cássio detonou a postura da Raposa. Sempre sincero, o goleiro detonou a postura da equipe, que, segundo ele, vem falhando e tomando gol infantil a cada jogo.
"Nós todos temos que assumir os erros, mas é só você olhar os gols, erro infantil de posicionamento, de comunicação. Há gols que eu poderia ter defendido, mas temos que olhar... Olha o primeiro gol, o cara estava sozinho dentro da área. Cansa também! É Cássio, Cássio... Mas pô, olha o posicionamento, olha a origem que a gente toma os gols. A gente tem que melhorar isso". "Temos um time que é ofensivo, mas para melhorar temos primeiro que parar de tomar gols. E pode ter certeza que o cara mais incomodado em tomar gols sou eu. Todo jogo sofremos gols, que goleiro gosta de tomar gol? Estamos cometendo erros fatais, que não podem acontecer", disparou, para completar.
"Tem que trabalhar, ver vídeo, repetição, ver o que está errado, falar o que está errado, é um time. Nós temos que melhorar nesse sentido. Agora ficou uma situação bem difícil, temos que ganhar as quatro partidas para buscar a classificação. Tem que ver o que está errado e tentar melhorar", finalizou.
O Cruzeiro agora volta a jogar pelo Brasileirão , contra o São Paulo , no domingo (13). A partida acontece às 17h30 (de Brasília). Próximos jogos do Cruzeiro: São Paulo (F): 13/04, 17h30 (de Brasília) - Brasileirão Bahia (C): 17/04, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Red Bull Bragantino (F): 20/04, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão