O ex-jogador Leandro Domingues faleceu nesta terça-feira (1), aos 41 anos, vítima de um câncer no testículo. Revelado pelo Vitória, o meio-campista passou pelo Cruzeiro em 2007 e 2008. A trajetória do ex-atleta pela Toca da Raposa II não foi muito longa, mas teve episódios de destaque. Leandro Domingues deixou seu nome na história do clube celeste com um título, 42 jogos e 11 gols.
Contratado após brilho na Série B, Leandro Domingues foi uma das contratações do Cruzeiro para 2007. Como não vivia um bom momento financeiro, o Leão aceitou vendê-lo em definitivo. À época, a imprensa divulgou que o clube celeste teria investido R$ 800 mil por 50% dos direitos econômicos do atleta. O primeiro ano foi o melhor momento de Domingues em Belo Horizonte. O meia fez 33 jogos (23 como titular) e oito gols na temporada.

Leandro Domingues fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Mineiro para o Cruzeiro, em 2008. O atleta foi reserva durante a maior parte da campanha e participou da goleada por 5 a 0 sobre o Atlético, na primeira partida da final. O meia colaborou com três gols durante o estadual.
A passagem de Leandro Domingues pelo Cruzeiro foi interrompida de forma precoce. O meia entrou em rota de colisão com o técnico Adilson Batista, que o tirou dos planos da equipe celeste para 2008. Sem espaço na Toca, o jogador retornou ao Vitória, por empréstimo, no segundo semestre da temporada. Depois, em 2009, foi cedido ao Fluminense, onde não se firmou. Com esse cenário, Domingues teve mais uma passagem pelo Leão. O vínculo de Leandro Domingues pelo Cruzeiro se encerrou de forma definitiva em 2010. O jogador se transferiu ao Kashiwa Reysol, do Japão.
Natural de Vitória da Conquista, Leandro Domingues teve quatro passagens pelo Vitória. Lá, foi supercampeão baiano (2002), campeão da Copa do Nordeste (2003) e hexacampeão baiano (2003, 2004, 2005, 2008, 2009, 2016). No Brasil, além de defender Cruzeiro e Fluminense, também jogou por Portuguesa e Betim Futebol, seu último clube na carreira. Leandro Domingues foi ídolo no Japão. Foram 11 temporadas no futebol japonês, onde defendeu Kashiwa Reysol (cinco anos), Nagoya Grampus (dois anos) e Yokohama FC (quatro anos).