O meia Matheus Pereira foi o único jogador do elenco do Cruzeiro a se manifestar, publicamente, sobre a saída do técnico Fernando Diniz. O camisa 10 da Raposa lamentou a saída do treinador.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/e/a/fJdXcKSn67MQb0ugaKUg/54052463456-9bd1c0435a-k.jpg)
"Muito obrigado por tudo champs, por toda dedicação e empenho sua e toda tua comissão desde o primeiro dia que você chegou aqui e se doaram por todos nós e pelo clube. Infelizmente o nosso trabalho junto foi interrompido. Mas tenho a certeza e torço muito para que você continue sempre tendo sucesso. Você é fenômeno champs – escreveu na rede social."
Os outros jogadores postaram imagens de treinamento e outros assuntos nas redes sociais. Mas nenhum, até a publicação da matéria, havia postado alguma despedida para o treinador que durou quatro meses. Pela apuração do ge, Matheus sempre teve boa relação com Fernando Diniz no Cruzeiro. Era uma das vozes que defendia o treinador no vestiário cruzeirense e da sua filosofia de jogo. O Cruzeiro está atrás de um novo treinador com a saída de Diniz. O clube tentou a contratação de Renato Gaúcho, mas não houve acordo entre as partes. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv