O atacante Kaio Jorge lamentou o empate do Cruzeiro com o Betim, por 1 a 1, nesse sábado, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Após a partida, o camisa 19 disse que a equipe celeste tinha que ter produzido mais para sair com o resultado positivo. “Com todo o respeito ao time do Betim, que veio aqui, eles desempenharam um bom papel. A gente sabe que a gente tinha que conquistar os três pontos aqui em casa, com o apoio da nossa torcida”, disse.
O resultado negativo aumentou a ira do torcedor que esteve no Mineirão. Um dos maiores alvos das críticas foi o técnico Fernando Diniz. O treinador foi xingado e ouviu pedidos para que ele deixasse o clube. Kaio Jorge comentou sobre o momento turbulento e falou das críticas recebidas após o tropeço em casa diante do estreante do Campeonato Mineiro. Fundado em 2019, o Betim disputa o Módulo I do Campeonato Mineiro pela primeira vez em sua história.
É claro que a gente não gosta de estar escutando vaia, mas é entender o momento. A torcida tem todo o direito de vaiar, de criticar, então a gente tem que calar a boca e jogar mais”, disparou. O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Itabirito, às 19h (de Brasília), na quinta-feira (31), no Independência, em BH, pela quarta rodada do Mineiro. Na temporada 2025, o Cruzeiro disputará também Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.