Lateral-esquerdo do Cruzeiro, Marlon ironizou as especulações por uma possível saída do meia Matheus Pereira, que deixou o futuro em aberto nesta quarta-feira (15). O defensor brincou com o fato de o camisa 10 ter sido vinculado a diversos clubes na janela de transferências e afirmou que “amarrará os pés dele na Toca”. “Todo mundo foi negociado nas férias. Eu fui vendido para uns três times aí, imagina o Matheus, que foi craque do Brasileirão. Mas não, o Matheus está aqui com a gente, está muito feliz. A gente tem um ataque muito homogêneo. Ele é peça chave para a gente. Se quiserem levar, a gente amarra pelos pés e deixa ele na Toca”, brincou o lateral.
Matheus Pereira não só começou como titular diante do São Paulo, como marcou o único gol celeste no empate com o São Paulo por 1 a 1, nesta quarta (15), pela Week na Inter&Co Soccer Week na FC Series. Apesar do bom desempenho, o meia deixou o futuro no Cruzeiro em aberto e revelou ter recebido propostas de outros clubes. “Internamente, eu já ouvi muitas coisas. Se falam muitas coisas, alguns clubes interessados. De fato, é verdade, não vou negar. Mas, igual falei, sou um profissional, abençoado por estar aqui hoje. Cabe a mim me dedicar todo dia, aproveitar os momentos. Não sei o que vai acontecer amanhã, daqui uma semana, daqui duas”, disse Pereira.
Craque do Cruzeiro na última temporada, Matheus Pereira foi especulado no Palmeiras nesta janela de transferências. O Alviverde Paulista já contratou dois jogadores de peso e ainda busca um terceiro homem para exercer a função de meia-armador. Ao todo, foram mais de R$ 150 milhões gastos nos atacantes Paulinho e Facundo Torres.