O Cruzeiro encerrou a primeira etapa de preparação nos Estados Unidos com uma atividade nesta terça-feira, pela manhã. A Raposa divulgou imagens do período de concentração dos atletas com um discurso de Gabigol e hino cantado por atletas formados na base.
Acerto do Cruzeiro com Flamengo por Fabrício Bruno teve pressão do zagueiro e insistência de Gabigol e Dudu. Cruzeiro "divide" estadia com clube da MLS em fim de 1ª etapa, e torcedores fazem "plantão" em hotel. Além do Gabigol: saiba quem também pode reforçar o Cruzeiro em 2025.
O novo camisa nove cruzeirense discursou para os jogadores em uma refeição nessa segunda-feira e disse que já se sente em casa. Nas imagens divulgadas pela TV Cruzeiro, também provocou o lateral William, com quem tem "rivalidade" no rachão nos treinos. "Estou muito feliz. Já me sinto em casa. Estou aqui para ajudar e para ganhar do William." "Time campeão, segue tudo normal por aqui" - postou o atacante nas redes sociais, referindo-se à equipe dele no rachão.
Fabrício e Dudu estão entre os principais reforços para a temporada. O zagueiro, que deixou a Toca da Raposa no início de 2020, chegou do Flamengo sob custo em torno de R$ 44 milhões. O atacante, vendido pelo Cruzeiro em 2011, retorna após passagem de 12 títulos pelo Palmeiras.
Foi uma marca nos treinos do Cruzeiro, em Bradenton, os rachões entre os jogadores. As comemorações e provocações começaram desde os primeiros dias. E uma "rivalidade" vem surgindo: Gabigol contra William. O atacante tem levado a melhor. O lateral comentou sobre a situação: - A gente já tem essa rivalidade, já. Já conheço o Gabi há bastante tempo. Primeira vez que fomos para Seleção juntos foi com 16 anos, ele um pouco mais novo.
No treino de segunda, os jogadores posaram com a comemoração característica de Matheus Pereira. Em outro treino foi a vez de os atletas posarem para foto, fazendo o muque de Gabigol. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv.