Diretor jurídico do Corinthians, Vinícius Cascone deu detalhes do empréstimo do lateral-direito Fagner ao Cruzeiro. Em entrevista nessa quinta-feira (9) ao Marcão da Fiel , o dirigente revelou que o clube paulista terá um adicional caso o defensor atinja uma meta de partidas. “O sucesso do Fagner traz o pagamento de um adicional para nós (Corinthians). Se ele jogar 50% das partidas lá (no Cruzeiro), vai ter um adicional para o Corinthians”, disse Vinícius Cascone.
Segundo apurou a Itatiaia, o empréstimo de Fagner envolve o pagamento de 55% do salário do atleta por parte dos cruzeirenses. O restante ficará a cargo dos corinthianos. Fagner, de 35 anos, foi emprestado ao Cruzeiro até o fim de 2025. Ele estava na segunda passagem pelo Corinthians, onde marcou época, e tem contrato com o Timão até o fim de 2026.
No Corinthians, Fagner fez 563 jogos em duas passagens: em 2006 e de 2014 a 2024. Ele conquistou cinco títulos com a camisa corinthiana, com direito a dois Campeonatos Brasileiros. Pelo Corinthians, Fagner também alcançou a Seleção Brasileira. Ele foi convocado entre 2016 e 2019 e disputou a Copa do Mundo de 2018.