O Cruzeiro está pronto para enfrentar o Criciúma, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Em busca da primeira vitória no torneio com Fernando Diniz, a Raposa poderá ter o time repetido.
Diniz não tem novos desfalques de ordem médica - somente Juan Dinneno está no DM do clube e só voltará na próxima temporada. Assim, o treinador tem boas chances de repetir a equipe que começou contra o Flamengo, na última quarta-feira, no Independência. Possível Cruzeiro : Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon ; Lucas Romero, Walace, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge. Diniz ainda busca a primeira vitória com o Cruzeiro no Brasileirão. Até aqui, foram cinco jogos, com três derrotas e dois empates sob o comando do treinador. Nos últimos três meses de Série A, a Raposa venceu somente um jogo dos 13 disputados e foi diante do lanterna Atlético-GO. O treinador tem mais de um time de pendurados para o jogo.
São 14 jogadores com dois amarelos. A lista é composta pelo goleiro Cássio, os zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villalba, os laterais Kaiki e Marlon, os volantes Ramiro, Fabrizio Peralta e Walace, os meias Matheus Pereira e Vitinho, além dos atacantes Álvaro Barreal, Gabriel Veron, Rafa Silva e Kaio Jorge. Da lista, somente Rafa Silva é quem não deve ficar à disposição para a partida.