logo

10/10/2024 17:34

LEMBRA DELE? Reforço do Cruzeiro admite falta de profissionalismo em passagem pelo clube

LEMBRA DELE? Reforço do Cruzeiro admite falta de profissionalismo em passagem pelo clube

O empréstimo do volante Denilson, em 2016, gerou muitas dores de cabeça ao Cruzeiro. Além do baixo rendimento do jogador, o empréstimo do Al Wahda, dos Emirados Árabes, não foi pago e gerou uma punição severa da Fifa, com a perda dos seis pontos na Série B de 2020. Quase uma década depois, o jogador revelou que não tinha vontade de atuar no time mineiro.

Falaram (o time árabe): "Vai para o Cruzeiro e fica uma temporada. Depois, você retorna." Mas vim sem vontade alguma. Quem pediu foi o Paulo Bento. Assim que eu chego, deu duas partidas, ele foi mandado embora, e veio o Mano Menezes. Fiz contrato de um ano, mas não fui profissional. Essa é a realidade. O culpado fui eu - disse o ex-jogador em entrevista ao Charla Podcast "Não estava com a cabeça e acabei vacilando com o Cruzeiro, mas os profissionais eram excelentes. Que clube maravilhoso é o Cruzeiro. Ali, quem vacilou fui eu. Isso foi em 2016."

Denilson disse que se arrepende da sua postura no Cruzeiro. Ele também elogiou o técnico Mano Menezes. - Pra caramba (me arrependo). Fiquei até novembro. Tinha o último jogo contra o Santos. Não fui para o jogo, fiz o distrato do contrato e voltei para os Emirados. Ele (Mano) cobrava. Ele é um ser humano muito bom.

Denilson Cruzeiro — Foto: Washington Alves/Light Press
Washington Alves/Light Press

747 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sex - 21:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Bahia

Brasileiro

Qui - 21:30 - do Maracanã
1 X 0
Fluminense
Cruzeiro