logo

20/9/2024 13:50

Cruzeiro Define Renato Gaúcho como Primeira Opção para 2025, Afirma Colunista

Cruzeiro Define Renato Gaúcho como Primeira Opção para 2025, Afirma Colunista

O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, é apontado como primeira opção do Cruzeiro para o comando da equipe no próximo ano. A informação foi publicada pelo colunista da Gaúcha Zero Hora, Pedro Ernesto Denardin, nesta sexta-feira (20). De acordo com o colunista, Paulo Pelaipe, diretor executivo do Cruzeiro, falou por telefone com amigos de Porto Alegre que Renato Gaúcho é a primeira opção celeste para 2025. Na conversa, ele teria revelado que a Raposa não tem uma segunda opção para o próximo ano. O assunto volta à tona duas semanas após o clube mineiro desmentir interesse em Renato Gaúcho. CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos negou que a Raposa esteja em busca de um novo nome para a próxima temporada. “Há 15 dias, eu estava respondendo isso sobre o Cuca. Na semana passada, começou muito forte o Diniz, agora o Renato (...) Não existiu nenhum contato com o procurador do Renato, com alguém ligado ao Renato. A gente está muito satisfeito com aquilo que a gente vê do Seabra”, disse o dirigente à Band, no dia 4 de setembro. “Não só pelos resultados (do Cruzeiro), mas nossa avaliação tem que ser interna, do dia a dia, de como ele enxerga o jogo, da postura com o elenco. A gente está satisfeito. A gente espera que ele tenha vida longa aqui”, complementou Mattos, em relação a Fernando Seabra.

Em entrevista concedida à Itatiaia nessa quinta-feira (19), o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, diz que ele e Renato Gaúcho dão risadas com as notícias sobre o tema. O dirigente disse que só vai haver definição sobre o futuro do treinador ao fim do Campeonato Brasileiro.

No dia 5 de setembro, quando os rumores de uma possível ida para o Cruzeiro ganharam força, o técnico Renato Gaúcho divulgou uma nota por meio de sua assessoria e garantiu que não procurou ou foi procurado pelo clube celeste. “Em virtude de tudo que vem sendo dito nos últimos dias, gostaria de esclarecer uma coisa. Não fui procurado pelo Cruzeiro, não me ofereci ao Cruzeiro e meu empresário não me ofereceu ao Cruzeiro. Quem me conhece sabe que esse não é um comportamento meu. O Cruzeiro é um grande clube, fui campeão lá e respeito muito a entidade e os profissionais que estão no clube”, afirmou o treinador.

21 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Cruzeiro

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena Pantanal
X
Cuiaba
Cruzeiro