logo

18/9/2024 15:08

Cruzeiro: Justiça determina apreensão de apartamento de ex-dirigente do clube

Cruzeiro: Justiça determina apreensão de apartamento de ex-dirigente do clube

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais aceitou o pedido do Cruzeiro e apreendeu um apartamento de luxo que pertence a Itair Machado e a esposa Marina de Sousa Visacro Machado. O clube alega que Itair e Wagner Pires de Sá desviaram R$ 6.861.243,06 e pede ressarcimento do valor. A decisão foi tomada pelo juiz Mauricio Leitão Linhares, da 35ª Vara Cível de Belo Horizonte. Com o deferimento por parte do magistrado, o apartamento de luxo que fica em Nova Lima está bloqueado e não pode ser vendido pelo proprietário, passando assim, a ser uma garantia de pagamento ao Cruzeiro em uma futura decisão da Justiça.

Wagner Pires de Sá e Itair Machado Cruzeiro
Foto: Vinnicius Silva/ Cruzeiro

O imóvel está em nome de Cristiano Richard, empresário também indiciado pela Polícia Civil (PCMG) nas investigações de práticas irregulares e criminosas no Cruzeiro entre 2018 e 2019, mas a Justiça utilizou de uma investigação da PC para comprovar que o apartamento pertence a Itair.

O processo movido pelo Cruzeiro contra Itair Machado e Wagner Pires de Sá ainda não foi julgado. O time pede que os dois devolvam o suposto valor desviado. O imóvel poderá ser usado em pagamento quando o processo tiver decisão da Justiça. Em caso de decisão positiva ao time celeste, a associação receberá o valor devido.

O ge procurou a defesa de Itair Machado, mas ainda não obteve retorno. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

51 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco -
X
Libertad Asuncion
Cruzeiro

Brasileiro

Dom - 18:30 - Governador Magalhães Pinto
0 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo