logo

17/9/2024 16:08

Técnico Assumir Cruzeiro: Maior Orgulho Apesar de Erro e Ilusão Expostos

Técnico Assumir Cruzeiro: Maior Orgulho Apesar de Erro e Ilusão Expostos

O técnico da Inter de Limeira, Felipe Conceição, admitiu ter cometido um erro ao assumir o comando do Cruzeiro em 2021, quando o clube ainda era administrado pela associação. Em uma entrevista ao ‘Charla Podcast’ nesta terça-feira (17), ele expressou que não estava preparado para enfrentar o desafio, tendo em vista os problemas institucionais e financeiros que o clube atravessava na época.

Ele lamentou a decisão de ter deixado o Guarani, onde tinha estabilidade, salários em dia e um elenco que atendia às suas preferências, para aceitar um desafio que se mostrou além de suas capacidades. Felipe Conceição pontuou que a ilusão de conseguir mudar o clube rapidamente era um equívoco. Ele ressaltou que tanto os técnicos anteriores, como Felipão e Vanderlei Luxemburgo, não obtiveram sucesso, o que evidenciava o tamanho do desafio que enfrentava.

Após 18 jogos, sendo oito vitórias, três empates e oito derrotas, o treinador foi demitido em junho de 2021, após a eliminação na Copa do Brasil. Apesar dos percalços, Conceição afirmou ter orgulho de ter treinado a Raposa e destacou a grandeza do clube. No entanto, com mais experiência, admitiu que, olhando retrospectivamente, teria pensado duas vezes antes de aceitar o desafio.

Após deixar o Cruzeiro, Felipe Conceição assumiu o Remo durante a Série B de 2021, e, de forma irônica, enfrentou o time celeste em duas oportunidades, saindo vitorioso em ambas. Posteriormente, passou por Chapecoense, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Uberlândia.

24 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco -
X
Libertad Asuncion
Cruzeiro

Brasileiro

Dom - 18:30 - Governador Magalhães Pinto
0 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo