logo

17/9/2024 10:27

Cruzeiro: Seabra defende Walace e pede paciência com adaptação no clube.

Cruzeiro: Seabra defende Walace e pede paciência com adaptação no clube.

Seabra e Walace foram vaiados na derrota do Cruzeiro para o São Paulo, por 1 a 0, nesse domingo. Após a partida, o treinador cruzeirense saiu em defesa do volante, que ainda não se encaixou na Raposa. Seabra explicou a demora na adaptação do jogador.

Walace tinha feito uma intervenção no joelho na Itália, o processo dele foi mais lento. Nós tivemos que ter mais cuidado com a progressão da carga de treino e de jogo. A equipe estava muito bem adaptada a uma estrutura e a uma ideia de jogo que é diferente daquela que ele vinha atuando há alguns anos na Europa. Então, o processo de adaptação dele com certeza está sendo um pouco mais longo. Walace foi elogiado pelo treinador cruzeirense. Seabra ressaltou a importância que o volante tem e o que ele traz para a equipe.

Walace em duelo do Cruzeiro com o São Paulo — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

É um jogador que tecnicamente e por imposição física, nas vezes que tem jogado, tem nos atendido muito bem. É importante para a gente, traz experiência, traz características que são impositivas. Nós contamos com ele e vamos trabalhar para que ele também consiga elevar o nível de desempenho da melhor forma possível. Walace foi vaiado ao ser substituído. O jogador errou saídas e não conseguiu ser eficiente em combates na partida, resultando na falta de paciência da torcida. Com a camisa cruzeirense, Walace tem nove partidas disputadas, tendo marcado um gol pela Raposa.

Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

36 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco -
X
Libertad Asuncion
Cruzeiro

Brasileiro

Dom - 18:30 - Governador Magalhães Pinto
0 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo