logo

17/9/2024 04:26

Cruzeiro enfrenta desafios com lesões e fecha ano desfalcado.

Cruzeiro enfrenta desafios com lesões e fecha ano desfalcado.

O Cruzeiro enfrentou mais duas baixas médicas nos últimos dias, aumentando ainda mais os problemas recentes e se aproximando de 20 lesões diagnosticadas ao longo da temporada. O elenco não pôde contar com todos os jogadores em nenhum jogo do ano, e essa situação persistirá até a última rodada do Campeonato Brasileiro, uma vez que Juan Dinenno só retornará em 2025.

Nos últimos dias, o clube perdeu o atacante Kaique Kenji e o meia Vitinho devido a lesões na coxa. Desde janeiro, entre contusões musculares, traumas ósseos, articulares e ligamentares, o Cruzeiro acumulou 18 baixas. O levantamento, feito pelo Espião Estatístico, do ge, não inclui jogadores poupados, nem aqueles que eventualmente ficaram fora por outras questões médicas, como viroses, quadros gripais ou COVID, por exemplo. Além disso, não entra na contagem o jogador que se machuca atuando pela seleção - como foi o caso de Kaiki, logo no início da temporada. No entanto, o número de desfalques do Cruzeiro se aproxima de 30 ao longo do ano, se considerarmos as ausências em função de dores, mas sem lesões confirmadas.

Dinenno, do Cruzeiro, lamenta chance de gol desperdiçada pelo Cruzeiro
Dinenno, do Cruzeiro, lamenta chance de gol desperdiçada pelo Cruzeiro — Foto: Gilson Lobo/AGIF

297 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Sudamericana

Qui - 21:30 - ueno Defensores del Chaco -
X
Libertad Asuncion
Cruzeiro

Brasileiro

Dom - 18:30 - Governador Magalhães Pinto
0 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo