Antes do apito inicial para a partida contra o São Paulo, na noite deste domingo, o Cruzeiro, em parceria com o Mineirão, homenageou Camila Campos, esposa do ex-zagueiro Léo, que jogou no clube. Ela luta contra um câncer de mama, descoberto em julho. Notícias do Cruzeiro Contratações do Cruzeiro: veja chegadas e saídas Léo, Camila e as duas filhas estiveram no estádio para a partida. A esposa do ex-jogador recebeu uma camisa com o número três e a frase escrita às costas: “Força Camila”. A cantora gospel foi aplaudida, teve o nome gritado pela torcida e se emocionou.
No dia 11 de julho, Léo e Camila tornaram pública a luta dela contra o câncer de mama, que foi descoberto em estágio avançado, segundo relatos dos dois. Na época, Camila estava em fase final de gestação de Sofia, segunda filha do casal. O parto foi bem-sucedido, e Sofia recebeu alta hospitalar no dia 15 de agosto. Nascido na cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Léo foi revelado nas categorias de base do Grêmio e passou também pelo Palmeiras, antes de chegar a Cruzeiro, clube do coração, em 2011.
Foram mais de dez anos vestindo a camisa cruzeirense, com dois Brasileiros, duas Copas do Brasil e quatro edições do Campeonato Mineiro conquistados em 401 jogos. Léo deixou o clube em 2021 e defendeu a Chapecoense, antes de anunciar a aposentadoria dos gramados. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv