Apenas três dias após ser eliminado pelo Atlético-MG na Copa do Brasil, o São Paulo retorna a Balo Horizonte, agora para enfrentar o Cruzeiro, pela 26ª rodada do Brasileirão. O confronto neste domingo (15), está marcado para 18h30 (de Brasília), no Mineirão. O confronto é aquele famoso "jogo de seis pontos", já que os dois times estão empatados na tabela, com 41 pontos, e tentam se aproximar do G-4. Os mineiros atualmente levam vantagem sobre os paulistas por terem um gol a mais de saldo. Porém, se depender do histórico, o São Paulo é quem leva vantagem, já que superou o rival em 43 oportunidades, contra 23 derrotas e 23 empates.
Onde assistir a Cruzeiro x São Paulo? A partida entre Cruzeiro e São Paulo, neste domingo, às 18h30, no Mineirão, terá transmissão do Premiere (pay-per-view).
Palpites para Cruzeiro x São Paulo: Ubiratan Leal: Cruzeiro 1 x 1 São Paulo. André Donke: Cruzeiro 2 x 1 São Paulo. Rodrigo Bueno: Cruzeiro 1 x 1 São Paulo.
Prováveis escalações de Cruzeiro x São Paulo: Como caiu cedo na Copa do Brasil, o Cruzeiro teve bastante tempo de preparação para o jogo, por conta da pausa da Data Fifa. O técnico Fernando Seabra aproveitou seus treinamentos para focar na evolução ofensiva da sua equipe e deve ter um time bastante forte para o duelo deste domingo. A provável escalação tem: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Wallace, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Kaio Jorge. Por outro lado, o São Paulo, que poucos dias depois desse jogo começa a disputa das quartas de final da CONMEBOL Libertadores, contra o Botafogo, deve apostar em um time totalmente reserva, que pode até mesmo ter as estreias dos últimos reforços, jamal Lewis e Santi Longo. A tendência é que o técnico Luis Zubeldía escale uma formação com: Rafael; Igor Vinícius, Sabino, Ferraresi e Jamal Lewis; Santiago Longo, Marcos Antônio, Galoppo, Michel Araújo e Erick; André Silva.
Arbitragem de Cruzeiro x São Paulo: Árbitro: Wilton Pereira Sampaio. Assistentes: Bruno Raphael Pires e Eduardo Goncalves da Cruz. VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro.