O Cruzeiro está prestes a ter um Mineirão lotado novamente para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o duelo contra o São Paulo, que acontecerá no domingo, dia 15 de setembro, às 18h30, pelo horário de Brasília. Esta será a primeira partida em Belo Horizonte após a pausa da Data Fifa, e a expectativa de casa cheia se deve ao bom momento do Cruzeiro, que está na quinta colocação. Enquanto isso, o São Paulo está na disputa por uma vaga no G4, ocupando o sexto lugar. Ambos os times têm 41 pontos e estão separados pelo critério de desempate “saldo de gols” (8 a 7).
A diretoria do Cruzeiro fez todos os esforços para trazer o jogo de volta para Belo Horizonte, uma vez que a antiga gestão havia vendido o mando de campo para uma empresa do Centro-Oeste. Inicialmente, a partida estava marcada para acontecer no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
As informações sobre a venda de ingressos para os sócios e para o público em geral estão disponíveis no aplicativo Cruzeiro Nação Azul e no site oficial do clube. Os sócios têm prioridade de compra, com descontos e acesso exclusivo a determinados setores do estádio.
Para os torcedores que não são sócios, a compra de ingressos pode ser feita através do aplicativo Cruzeiro Nação Azul ou do site oficial, observando a disponibilidade de cada setor do estádio. O limite é de 2 ingressos por CPF.
A torcida visitante deverá adquirir os ingressos diretamente pelo app FutebolCard ou pelo site futebolcard.com. Para esta partida, não haverá venda física nas bilheterias do Mineirão. Os ingressos para o setor visitante estarão disponíveis a partir das 14h da terça-feira (10/09), horário em que se inicia a venda para a torcida em geral.
Para atender à demanda da PMMG, será necessária a validação dos ingressos tanto na entrada da esplanada quanto nas catracas. Portanto, não será permitida a entrada na esplanada sem o ingresso validado.