Principal destaque do Cruzeiro na temporada, Matheus Pereira revelou que o meio-campista Lucas Sasha, do Fortaleza, foi o jogador “mais chato” que enfrentou no futebol brasileiro. Ao Charla Podcast, nesta sexta-feira (6), o camisa 10 celeste contou que o volante tricolor passou o jogo tentando desestabilizar psicologicamente o cruzeirense.
Matheus Pereira, do Cruzeiro, revela foto com camisa do Atlético e explica motivo “Foi chato, o Sasha, do Fortaleza. Ele tentou entrar na minha mente de todo jeito. E eu falei: ‘Caraca, você não vai poder entrar na minha mente não. Não é possível’."
"O gramado lá estava horrível. Tocava a bola, e ela ficava saltando. Não dava para fazer um dois, não dava para fazer nada. Eles fizeram um golzinho lá, nós empatamos, e eles acharam um gol”, contou Pereira.
“Ele foi um cara chato, me marcou bem. No segundo tempo, ele ficou assim: ‘Tá vendo, por isso que todo mundo fala que você é perna’. E eu: ‘Que isso. Quem te falou? Sou o cara mais tranquilo’. Ele falou: ‘É, já estão falando de ti’."
O jogo em questão terminou em derrota para o Cruzeiro, a única como mandante do time de Fernando Seabra nesta edição da Série A. O confronto foi disputado no Kleber José de Andrade, em Cariacica, e terminou em 2 a 1.
No fim do duelo, Matheus Pereira e Sasha se encontraram e conversaram sobre as discussões em campo. “Mas no fim (do jogo), ele falou: ‘Tá tranquilo. Era só para entrar na sua mente’. Falei: ‘Desculpa qualquer coisa também’."
No futebol brasileiro desde o meio do ano passado, Matheus Pereira já enfrentou diversos marcadores no solo nacional. Ainda que seja muito visado dentro dos jogos, o camisa 10 do Cruzeiro soma 43 partidas nesta temporada, nove gols e 13 assistências. Os bons números o creditam a ser cotado na Seleção Brasileira.