A vitória do Cruzeiro por 3 a 1 em cima do Atlético-GO, no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, entrou no top 5 do clube na temporada 2024. O triunfo da equipe de Fernando Seabra registrou, até aqui, o 4º maior número de público presente no ano. Segundo números oficiais divulgados, 58.233 torcedores acompanharam direto do Gigante da Pampulha a 12ª vitória azul no Brasileirão. A renda bruta dessa partida foi de R$ 3.004.979,50. O público presente registrado no jogo entre Cruzeiro e Atlético-GO só fica atrás, até aqui, de três partidas: contra o Atlético, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro; no segundo jogo da final do Campeonato Mineiro e na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Boca Juniors (veja lista ao fim da matéria).
O Cruzeiro registrou o maior público como mandante na temporada no empate sem gols contra o Atlético, no Gigante da Pampulha, na 22ª rodada do Brasileirão. Ao todo, 61.583 torcedores marcaram presença no recorde de público do novo Mineirão. Antes disso, na derrota por 3 a 1 para o arquirrival, no jogo de volta da final do Campeonato Mineiro, 61.582 torcedores estiveram no Mineirão. Esse é o segundo melhor público do ano, até então. Na Copa Sul-Americana, o time celeste registrou até aqui o seu terceiro melhor público de 2024, em duelo de volta das oitavas de final contra o Boca Juniors-ARG. 58.323 cruzeirenses acompanharam a classificação dramática da equipe às quartas de final do torneio continental. A marca de público presente registrada contra o Atlético-GO, com 58.233 torcedores no estádio, é o quarto melhor registro do clube em Belo Horizonte. A quinta maior marca de público presente foi registrada na vitória por 1 a 0 sobre a Universidad de Quito-EQU, na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Nesse jogo, 55.254 torcedores estiveram no Mineirão.
Se no geral a partida contra o Atlético-GO entrou no top 5 de públicos do ano, no Brasileirão a marca é melhor. Os quase 58.300 torcedores que assistiram o duelo entre Raposa e Dragão registraram a segunda melhor marca da equipe celeste no torneio nacional. O registro deste domingo só fica atrás do clássico com o Atlético, disputado na 22ª rodada do Brasileirão. O terceiro melhor público do Cruzeiro como mandante no Campeonato Brasileiro foi na 15ª rodada, na vitória por 3 a 0 em cima do Corinthians, quando 55.186 torcedores estiveram no maior estádio de Minas Gerais.