O técnico Fernando Seabra ganhou um respiro após o Cruzeiro voltar a ganhar no Brasileirão. Neste domingo, no Mineirão, o time derrotou o Atlético-GO por 3 a 1, dando fim ao jejum de cinco partidas sem vencer no campeonato.
Ao ser questionado sobre o momento no comando do Cruzeiro, Seabra minimizou, destacando a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, sobre o Boca Juniors. Em agosto, o Cruzeiro conseguiu apenas uma vitória em sete jogos disputados durante o mês, mas para Seabra, o desempenho ruim ficou no passado, valorizando o triunfo em casa neste domingo.
No quarta-feira, o Cruzeiro empatou sem gols diante da o Internacional, no Mineirão, e Seabra explicou que a equipe passa por um momento de reconstrução, que leva tempo. O resultado deste domingo deixou o Cruzeiro em sexto lugar na tabela, com 41 pontos em 21 jogos disputados. Seabra destacou o objetivo do clube no Brasileirão e ressaltou a vontade do grupo de conseguir uma vaga na Libertadores.
O próximo jogo do Cruzeiro é contra o São Paulo, no Mineirão, às 18h30 (de Brasília). O time celeste tenta emplacar mais uma vitória dentro de casa e se consolidar no G-6 do Campeonato Brasileiro da Série A.