Kaio Jorge fez seu primeiro gol pelo Cruzeiro. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo O Cruzeiro venceu o Atlético-GO por 3×1 na manhã deste domingo (01), no Mineirão. O atacante Kaio Jorge, que fez um gol e deu uma assistência na vitória celeste, falou na saída do gramado sobre o bom desempenho e volta por cima após sequência negativa de atuações.
"Foi uma vitória muito importante, casa cheia. A gente vinha devendo um pouco a torcida, aquele futebol bonito, igual começou no início do brasileiro. Mas graças a Deus, hoje, com muita dedicação, a gente colocou em prática o que a gente vinha treinando. Muito feliz também pelo meu gol, pela assistência, e mais importante foi a vitória aqui para nos dar tranquilidade e nos deixar mais perto da liderança," disse o atacante do Cruzeiro.
Kaio Jorge também falou a respeito da cobrança da torcida antes da partida, principalmente por conta do pênalti perdido contra o Internacional, e o apoio do torcedor após seu gol.
"Confesso que eu esperava que a torcida fosse me cobrar um pouco mais. Mas é só agradecer, eles tiveram paciência, sabem do meu momento. Venho trabalhando todos os dias para estar melhorando, estar pegando aquele ritmo de jogo, que eu não estava conseguindo ter a sequência de jogos lá fora. Mas graças a Deus, com a ajuda dos meus companheiros, da minha família e dos torcedores também, hoje eu fui muito feliz," finalizou Kaio Jorge.
Agora a Raposa fica duas semanas sem atuar, por conta da Data FIFA. O Cruzeiro só volta a campo no dia 15/09, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30, contra o São Paulo, no Mineirão. Outro confronto direto pelo G-6 do campeonato nacional.