O Cruzeiro voltou a mostrar força no Mineirão e encerrou o jejum de cinco jogos sem vencer no Brasileiro. Mesmo com alguns sustos defensivos na partida, o time bateu o lanterna Atlético-GO em uma manhã/tarde de desafogo para Kaio Jorge, que, após 10 jogos, marcou o primeiro gol na Raposa e ainda deu passe para gol.
Liderança em campo, foi importante para tentar acertar a marcação do time no primeiro tempo. Também teve boas intervenções durante o jogo, evitando que a equipe levasse mais gols. Participou do segundo gol, com bom escape pela direita e visão de jogo para acertar o passe para Matheus Henrique na segunda trave. Marcou no segundo tempo, em boa movimentação e finalização. Teve o nome gritado pela torcida.
Boa partida do zagueiro, com muita segurança no setor defensivo. Teve boas intervenções no jogo, tentando se posicionar para evitar triangulações em seu setor. Iniciou a jogada que originou o pênalti marcado por William e deu o passe para o gol de Kaio Jorge. Iniciou bem a partida, encontrando espaço entre as linhas, mas depois baixou o ritmo em campo.
Entrou bem na partida com boa movimentação em campo. Figura decisiva também para a vitória. Teve também problemas defensivos, com bolas enfiadas nas suas costas. Mas, muitas das vezes, ficou rendido pelo posicionamento ruim das suas "escoltas".