logo

24/7/2024 21:55

Cruzeiro mantém invencibilidade em casa no Brasileirão ao vencer o Juventude.

Cruzeiro mantém invencibilidade em casa no Brasileirão ao vencer o Juventude.

O Cruzeiro conseguiu uma boa vitória nesta noite de quarta-feira (24), no Mineirão. A Raposa venceu a equipe do Juventude por 2×0 e chegou aos 32 pontos no Campeonato Brasileiro. William e Dinenno fizeram os gols no triunfo da equipe celeste.

A partida começou equilibrada, com os dois times sendo agressivos na marcação, tentando pressionar e roubar a bola no campo ofensivo. A partir dos 15' o Juventude diminuiu a pressão inicial e o Cruzeiro começou a tomar conta das ações ofensivas do jogo. Aos 42' Matheus Pereira fez uma excelente virada de bola para a área do Juventude que encontrou Kaiki nas costas da defesa. O lateral celeste ganhou a disputa, cabeceou a bola, que pegou no braço do jogador do Juventude, e o pênalti foi marcado. O lateral William bateu com tranquilidade no meio do gol, venceu o goleiro Gabriel e abriu o marcador para o Cruzeiro. E a etapa inicial terminou com a vantagem da Raposa por 1×0.

Dinenno marca em volta aos gramados.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Logo no começo da etapa final, o Cruzeiro teve boa chance com Kaio Jorge, que, em contra-ataque, saiu cara a cara com Gabriel, mas desperdiçou. Pouco depois, aos 13', Matheus Pereira tentou uma finalização de bicicleta, a bola ia no cantinho e o goleiro fez bela defesa. A melhor chance do Juventude foi aos 33', após cobrança de falta de Nenê e cabeceio de Mancada, que obrigou Cássio a fazer uma bela defesa.

Dinenno marca em volta aos gramados.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Após finalização de Dinenno, que entrou no segundo tempo e voltou aos time após cirurgia no púbis, a bola bateu no braço do defensor do Juventude, o VAR recomendou a revisão, o árbitro foi ao monitor e confirmou o pênalti. O próprio atacante pegou a bola, bateu bem o pênalti e ampliou para a equipe celeste.

Já nos acréscimos, ainda deu tempo de Zé Marcos, jogador do Juventude, receber o segundo amarelo e ser expulso. E o jogo terminou com a vitória cruzeirense por 2×0.

117 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 11:00 - Governador Magalhães Pinto
3 X 1
Cruzeiro
Atletico Goianiense