logo

20/7/2024 23:50

Palmeiras vence com polêmica e Weverton se destaca, evitando disparada do líder.

Palmeiras vence com polêmica e Weverton se destaca, evitando disparada do líder.

Siga o UOL Esporte no O Palmeiras venceu o Cruzeiro por 2 a 0 neste sábado (20), no Allianz Parque, em duelo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Assista ao documentário "Palmeiras da Virada", no UOL Play. O filme retrata a trajetória de retomada e vitórias do Verdão. Assine a partir de R$ 9,90. Experimente 7 dias. Flaco López e Gabriel Menino fizeram os gols do Palmeiras , e Lucas Silva chegou a anotar um gol para o Cruzeiro no finalzinho do 1º tempo, mas o gol foi anulado após o VAR identificar uma falta no início da jogada que gerou o gol cruzeirense. Com o gol anulado e Weverton fazendo boas defesas, o Palmeiras chegou aos 36 pontos, permanecendo no 2º lugar, três pontos atrás do líder Botafogo, que também venceu neste sábado. Classificação e jogos Brasileirão O Cruzeiro fica com 29 pontos na 6ª posição , mas pode ser ultrapassado pelo Fortaleza ainda nesta rodada.

Como foi o jogo O 1º tempo da partida foi equilibrado. O Cruzeiro assustou a torcida palmeirense com uma cabeçada de Zé Ivaldo, mas Weverton fez grande defesa e salvou o Palmeiras. E foi o Verdão quem acabou abriu o placar aos 35 minutos, com gol de Flaco López. Já no fim da primeira etapa, o Cruzeiro chegou a empatar a partida com Lucas Silva, mas o gol foi anulado. O VAR recomendou a revisão do lance que deu origem ao gol do Cruzeiro após identificar falta do próprio Lucas Silva em Zé Rafael no início da jogada. O árbitro Davi de Oliveira Lacerda revisou o lance no monitor e anulou o gol, causando indignação dos jogadores da Raposa.

Na volta do intervalo, os técnicos mexeram nas equipes. Pelo lado palmeirense, Rony e Maurício entraram no lugar de Flaco López e Dudu, sendo que este último teve atuação discreta em sua volta ao time titular após ficar dez meses parado por lesão e da polêmica envolvendo a troca fracassada para o Cruzeiro. A Raposa passou a jogar mais no 2º tempo com as entradas de Kaio Jorge, no lugar de Veron, e Matheus Henrique, no lugar de Lucas Silva. O Cruzeiro só não abriu o placar no começo do 2º tempo porque Weverton novamente fez uma grande defesa, dessa vez com o pé, em lance cara a cara com Arthur Gomes. Nos acréscimos, o Palmeiras matou a partida com gol de Gabriel Menino.

Créditos da imagem: UOL Esporte

453 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 11:00 - Governador Magalhães Pinto
3 X 1
Cruzeiro
Atletico Goianiense