logo

10/7/2024 02:38

Transmissão, Escalações e Arbitragem de Grêmio x Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

Transmissão, Escalações e Arbitragem de Grêmio x Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

O Grêmio recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira (10), em jogo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para o Estádio Centenário, em Caxias do Sul, mesmo local onde o Tricolor Gaúcho atuou no empate contra o Palmeiras há uma semana. Equipes estão em lados opostos na tabela, mas apenas vitória interessa para ambos.

Equipes estão em lados opostos na tabela, mas apenas vitória interessa para ambos –
Foto: Arte Jogada10

A partida terá transmissão pelos canais Sportv e Premiere.

O time comandado por Renato Gaúcho segue com a ausência de Soteldo. O atacante venezuelano não se apresentou a tempo e, assim, não foi relacionado para o duelo. Todavia, Pavon, Gustavo Nunes e Cristaldo devem formar o ataque do Grêmio. O time está na zona de rebaixamento, portanto, apenas a vitória interessa. Neste momento, são apenas 11 pontos e ocupa a 18ª colocação, mas com dois jogos a menos que seus concorrentes na briga contra o descenso.

No outro lado da tabela, o Cruzeiro chega embalado pela grande vitória sobre o Corinthians por 3 a 0. Assim, o time mineiro é o sétimo colocado e tem 23 pontos. O técnico Fernando Seabra, álias, não contará com o lateral esquerdo Marlon, afinal, ele teve constatada lesão na região do peitoral e no tendão do ombro direito após dividida forte com Cacá no duelo com o Corinthians. Kaiki é o substituto natural na lateral esquerda. O ataque deve começar com Arthur Cabral e Gabriel Veron. Lucas Silva também é desfalque, mas por suspensão, em seu lugar deve entrar Ramiro. Filipe Machado também tem chances de iniciar o confronto.

GRÊMIO X CRUZEIRO Brasileirão-2024 - 16ª rodada Data e horário: quarta-feira, 10/07/2024, às 18h30 (de Brasília) Local: Estádio Centenário em Caxias do Sul (RS) GRÊMIO: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Edenílson; Pavón, Gustavo Nunes e Cristaldo. Técnico: Renato Gaúcho CRUZEIRO: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Ramiro, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Gabriel Verony. Técnico: Fernando Seabra Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ/Fifa) Assistentes: Luiz Carlos Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (Ambos do RJ) VAR: Ednilson Corona (SP)

78 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Cruzeiro

Brasileiro

Sáb - 16:00 - Raimundo Sampaio
2 X 1
Cruzeiro
RB Bragantino