logo

9/7/2024 15:39

Cansaço de Cássio e justificativa a Zé Ivaldo: leitura labial em jogo.

Cansaço de Cássio e justificativa a Zé Ivaldo: leitura labial em jogo.

Especialista em leitura labial, Gabriel Velloso publicou nesta terça-feira (9) um vídeo avaliando lances da goleada do Cruzeiro sobre o Corinthians por 3 a 0, no último domingo (7). O criador de conteúdo digital flagrou um “cansaço” do goleiro Cássio e uma justificativa de cartão ao zagueiro Zé Ivaldo, ambos cruzeirenses.

"Estou cansado, muito cansado, coisas", teria dito Cássio, ex-Corinthians, em conversa breve com corintianos antes da partida. O goleiro pode estrear somente a partir da abertura da janela de transferências, nesta quarta-feira (10). Em outro momento, Gabriel Velloso leu de Zé Ivaldo as palavras “professor, nem pegou, velho. Ei, professor”, logo após uma falta. O lance culminou em cartão amarelo ao defensor cruzeirense. “Sim, foi o árbitro de vídeo, porque no rosto pegou. O braço esticou”, disse o árbitro Alex Gomes Stefano (CBF-RJ), segundo o especialista.

Cruzeiro e Corinthians se enfrentaram no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Próximo jogo O Cruzeiro voltará a campo nesta quarta, às 18h30. O time celeste enfrentará o Grêmio, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 16ª rodada do Brasileirão.

78 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Cruzeiro

Brasileiro

Sáb - 16:00 - Raimundo Sampaio
2 X 1
Cruzeiro
RB Bragantino