logo

9/7/2024 12:38

Cruzeiro pode lucrar com possível relacionamento de Rafael Cabral no Grêmio

Cruzeiro pode lucrar com possível relacionamento de Rafael Cabral no Grêmio

Emprestado ao Grêmio até o fim do ano, Rafael Cabral pode fazer o Cruzeiro lucrar caso seja relacionado para a partida do Campeonato Brasileiro. As equipes vão se enfrentar na quarta-feira (10), às 18h30 (de Brasília), no Centenário, em Caxias do Sul, pela 16ª rodada da competição. Por questões contratuais, o Grêmio terá que pagar uma quantia ao Cruzeiro se o goleiro for relacionado. O duelo marcaria, inclusive, o primeiro reencontro entre Cabral e o Cruzeiro. A tendência é que Agustín Marchesín volte ao time titular, enquanto Rafael Cabral pode assistir ao jogo nas arquibancadas do Centenário. Contestado por grande parte da torcida do Grêmio, Cabral falhou no primeiro gol do Juventude no último fim de semana. A equipe de Caxias do Sul goleou o Tricolor Gaúcho, no Alfredo Jaconi, por 3 a 0. Desde que chegou a Porto Alegre, o experiente goleiro, de 34 anos, não ganhou a confiança de Renato Portaluppi e só fez quatro partidas como titular no período. Ao todo, ele sofreu oito gols, uma média de dois por partida. Além da média ruim de gols sofridos, Rafael Cabral ainda não venceu nenhum confronto pelo Grêmio.

Ao todo, ele sofreu oito gols, uma média de dois por partida. Além da média ruim de gols sofridos, Rafael Cabral ainda não venceu nenhum confronto pelo Grêmio. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 18ª posição, com 11 pontos, os gaúchos foram derrotados todas as vezes em que o goleiro esteve em campo.

Apesar do revezamento de goleiros na temporada, o titular do Grêmio tem sido Agustín Marchesín, de 36 anos. Após a goleada sofrida para o Juventude, Renato explicou que Rafael Cabral foi titular pois o arqueiro argentino teve uma lesão muscular dias antes do jogo. Substituto de Cabral vive ótima fase. Se Rafael Cabral não vive grande fase no Grêmio, Anderson assumiu a titularidade do Cruzeiro e superou a desconfiança da torcida. Impactado pela chegada de Robertinho, preparador de goleiros, o camisa 98, de 26 anos, cresceu de produção e tem dado conta do recado. Agora, fica a expectativa se Fernando Seabra vai mexer na equipe, principalmente após a contratação de Cássio, ex-Corinthians.

87 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Cruzeiro

Brasileiro

Sáb - 16:00 - Raimundo Sampaio
2 X 1
Cruzeiro
RB Bragantino