logo

8/7/2024 11:18

Vídeo: Contato de Presidente do Corinthians com Torcedor do Mineirão durante Partida.

Vídeo: Contato de Presidente do Corinthians com Torcedor do Mineirão durante Partida.

A ESPN teve acesso às imagens do circuito interno do Mineirão, que mostram o exato momento em que o presidente do Corinthians encontra o torcedor do Cruzeiro que o acusa de agressão -



veja o vídeo acima. Segundo o delegado do caso, Guilherme Santos, houve um "contato" de Augusto Melo . Tudo aconteceu após a vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians por 3 a 0 , no último domingo (7). João Daniel Avellar Milhomens, dono de um dos camarotes do estádio, foi até a delegacia denunciar o dirigente e disse ter sofrido agressão. "

O estádio forneceu as imagens. A gente vê o fato e precisa analisar para ter mais dimensão, mas de fato, mostra o contato do presidente com o torcedor", disse Guilherme.

"A Polícia Civil foi até lá dentro (do estádio) para tentar localizar o presidente do Corinthians e para pegar as imagens para investigar a situação. Tivemos acesso as imagens,e o presidente já tinha saído na hora que tivemos o conhecimento da ocorrência. Não foi possível ouvi-lo. Ouvimos a vítima e um representante do clube", resumiu.

De acordo com o delegado, Augusto Melo pode ser ouvido até mesmo por "precatória" em São Paulo. As imagens serão analisadas pela polícia para saber se o caso será enquadrado como "lesão corporal leve" ou "vias de fato". O torcedor alega que encontrou Augusto Melo na saída do Mineirão junto com outros cruzeirenses, que passaram a provocar o presidente alvinegro, que teria respondido com a agressão "

A torcida do Cruzeiro estava brincando, chamando de segunda divisão, e eu falei que ele seria o presidente que rebaixaria o Corinthians. Ele se dirigiu a mim muito nervoso e me agrediu na frente do meu filho, que presenciou tudo. Eu não revidei, depois fiquei um pouquinho nervoso e falei que prestaria queixa. Não para ganhar alguma coisa, não preciso disso, mas para essas pessoas entenderem que não podem fazer o que querem. Eles têm que respeitar as pessoas que estão ali", disse o denunciante à ESPN .

"Não lembro se foi soco, se foi tapa, mas as imagens mostram tudo. Os seguranças intimidam, intimidam muito. Mas deles não teve agressão. Quando eu comecei a gesticular nervoso, por causa do meu filho que estava ali vendo. Ninguém tem sangue de barata", completou.

Momentos após a notícia repercutir, o Corinthians se posicionou e disse que o presidente alvinegro foi "hostilizado" por torcedores cruzeirenses. "Neste domingo (07), o Presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Estádio do Mineirão. Após uma discussão, a equipe de segurança do Clube interviu para proteger o presidente e os outros membros da diretoria e staff, afastando alguns cruzeirenses mais exaltados", diz a nota do clube.

501 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Cruzeiro

Brasileiro

Sáb - 16:00 - Raimundo Sampaio
2 X 1
Cruzeiro
RB Bragantino