logo

23/2/2024 10:23

Caravana do Cruzeiro agita Juiz de Fora na segunda-feira: saiba mais detalhes

caravana do Cruzeiro em Juiz de Fora: detalhes sobre data, horário, local e retirada de ingressos.

Caravana do Cruzeiro agita Juiz de Fora na segunda-feira: saiba mais detalhes

O Cruzeiro detalhou, na manhã desta sexta-feira (23), a data, o horário, o local e como retirar ingressos para a Caravana do Cruzeiro em Juiz de Fora, na Zona da Mata. No último domingo (18), a atração agitou a cidade de Pouso Alegre, no Sul de Minas. Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular. De acordo com o clube celeste, o evento será realizado na segunda-feira (26), de 14h às 22h (de Brasília), no estacionamento do Shopping Jardim Norte. O local está situado na Avenida Brasil, nº 6345, no bairro Mariano Procópio.

Para ter acesso à Caravana, os torcedores não precisam pagar pelos bilhetes. No espaço destinado ao Cruzeiro, o torcedor poderá tirar fotos com o Raposão e o Raposinho e com os troféus mais importantes da história do clube. O ex-lateral Leandro, campeão da Tríplice Coroa, em 2003, e o ex-volante Hudson, campeão da Copa do Brasil, em 2017, também marcarão presença. Como de praxe, o Cruzeiro terá uma loja para que os torcedores possam comprar os produtos licenciados do clube.

Para retirar os ingressos gratuitamente, os torcedores terão que acessar o aplicativo Cruzeiro Nação Azul ou o site Caravana do Cruzeiro. Para entrar no evento, cada torcedor, independentemente da idade, deve doar um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão repassados a instituições de caridade.

228 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro