logo

21/2/2024 23:40

Cruzeiro é eliminado na primeira fase da Copa do Brasil após 27 anos.

cruzeiro eliminado na primeira fase da copa do brasil pela terceira vez na história.

Cruzeiro é eliminado na primeira fase da Copa do Brasil após 27 anos.

O Cruzeiro está fora da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Marizão, na cidade de Sousa, na Paraíba, a equipe celeste perdeu por 2 a 0 para o Sousa e foi eliminada na primeira fase da competição nacional. Essa é a terceira vez na história em que o Cruzeiro foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.

Em 1990, na segunda edição do torneio, a equipe celeste caiu diante do Goiás. O primeiro jogo, no Mineirão, terminou empatado por 0 a 0. Em casa, a equipe goiana goleou por 4 a 0 e avançou. Já em 1997, o Cruzeiro foi eliminado pelo Santa Cruz. No primeiro jogo, fora de casa, a Raposa ficou no empate por 1 a 1. Já no Mineirão, a equipe celeste perdeu por 1 a 0 e acabou fora da competição.

Maior campeão da Copa do Brasil, com seis títulos, o Cruzeiro deixou de embolsar R$ 1,47 milhão com a eliminação na primeira fase.

A eliminação O Cruzeiro teve muitas dificuldades com o gramado encharcado do Estádio Marizão. Com poucas condições de jogo, a equipe celeste não conseguiu se impor. Para piorar, o time levou dois gols no fim de Danilo Bala, aos 44 e aos 49 minutos, e foi eliminado da Copa do Brasil. *Reportagem atualizada Às 23h08 para correção de informações.

1158 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro