logo

9/12/2023 18:32

Bruno Rodrigues diz que Cruzeiro é preferência, mas admite contato de outros clubes

Bruno Rodrigues diz que Cruzeiro é preferência, mas admite contato de outros clubes

Bruno Rodrigues diz que Cruzeiro é preferência, mas admite contato de outros clubes

Atacante está com contrato de empréstimo para encerrar no fim deste ano, no qual foi o artilheiro e principal garçom da equipe

9 dez 2023 - 18h02
Compartilhar
Exibir comentários
Foto : Staff images / Cruzeiro - Legenda: Bruno Rodrigues na partida entre Cruzeiro e Palmeiras na última rodada do Brasileirão 2023 - Foto : Staff images / Cruzeiro

Bruno Rodrigues foi um dos destaques na temporada do Cruzeiro e o jogador recebeu contatos de outros clubes. O atacante está com contrato de empréstimo para encerrar no fim deste ano e após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras , na última rodada do Brasileirão, ele admitiu a sondagem de outras equipes durante a zona mista no Mineirão.

No entanto, ao ser questionado se a partida contra o Palmeiras era de despedida, Bruno Rodrigues negou e disse que espera ter um fim feliz com a camisa do Cruzeiro.

Notícias relacionadas
Marcos Rocha faz comentário homofóbico em relação ao Cruzeiro
Cruzeiro x Palmeiras: onde assistir, escalações e arbitragem
D'Alessandro decide deixar o Cruzeiro; saiba o motivo

"Nunca deixei claro que era a minha despedida. Tentei dar o meu melhor, como fiz hoje. Estou muito feliz pelo Cruzeiro. Espero ter um final feliz. Espero resolver logo. Minha preferência sempre vai ser o Cruzeiro, que abriu as portas para mim. É do futebol, naturalmente as coisas acontecem (sondagens). Deixo as coisas com meus empresários, que são eles quem resolvem", explicou o atacante.

Futuro de Bruno Rodrigues ainda não está definido

Além disso, Bruno Rodrigues foi o artilheiro e o principal garçom do Cruzeiro nesta temporada, com 13 gols marcados e sete assistências. O atacante está emprestado pelo Tombense, porém, disse que ainda não definiu seu futuro.

"Não tenho planos nada, não. Já deixei bem claro meu desejo para o clube, para todos que trabalham no clube, para os meus empresários. Primeira preferência claro que vai ser do Cruzeiro, estou muito feliz com o dever cumprido, e deixo isso para meus empresários", concluiu.

O Cruzeiro é detentor de 33% dos direitos econômicos do jogador e a Raposa chegou a realizar uma proposta no meio do ano, mas ainda não houve acordo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Cruzeiro Jogada10 Esportes Futebol

1251 visitas - Fonte: terra




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Governador Antônio Mariz -
X
Sousa
Cruzeiro

Mineiro

Dom - 18:30 - José Mammoud Abbas
1 X 3
Democrata GV
Cruzeiro