logo

8/2/2023 09:37

Torcida do Cruzeiro protesta após derrota contra o Pouso Alegre

Torcida do Cruzeiro protesta após derrota contra o Pouso Alegre
Em um jogo complicado, o Cruzeiro foi superado pelo Pouso Alegre por 1 a 0, neste terça-feira (7), no estádio Independência. Entretanto, o revés trouxe uma novidade para o técnico Paulo Pezzolano: a desaprovação da torcida. Ao fim do jogo, torcedores entraram gritos de "time pipoqueiro".



A reclamação com do torcedor pelo desempenho do time começou ainda no primeiro tempo, quando a equipe celeste sofreu o gol e as vaias se tornaram mais fortes quando o treinador uruguaio modificou a equipe com 30 minutos de jogo. Na ocasião, saíram Wallisson, Igor Formiga e Reynaldo.

Já na segunda etapa, apesar de apoiar a equipe em grande parte do tempo, o torcedor foi perdendo a paciência nos minutos finais, os gritos de "Time pipoqueiro, tem que ter raça pra jogar no meu Cruzeiro" foram ecoados no estádio.

Na saída de campo, o zagueiro Lucas Oliveira comentou sobre o protesto que veio das arquibancadas. Segundo ele, os gritos tem que serem aceitos, mas discordou dos cânticos de time pipoqueiro. Confira:

- Temos que aceitar, o futebol é isso. Time pipoqueiro é um pouco pesado. Por respeito pela gente que ficou, eles podem tentar entender um pouquinho, mas também temos que entender o lado deles. Temos que trabalhar para dar a volta por cima.

O Cruzeiro sofreu a segunda derrota seguida na competição. No sábado, a equipe celeste foi derrotada pelo América em Brasília, também por 1 a 0. Nas duas primeiras rodadas do Estadual, foram uma vitória, diante do Patrocinense e um empate contra o Athlétic. Com isso, à Raposa soma apenas quatro pontos e está na segunda colocação do grupo C, um ponto a menos que o líder da chave, Democrata-GV.



Na próxima rodada, o time azul estrelado joga novamente em casa, agora diante do maior rival, Atlético-MG. A equipe alvinegra tem 100% de aproveitamento na competição e busca manter os bons números para ter vantagens nas próximas fases do campeonato.

789 visitas - Fonte: Uol




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro