logo

29/1/2023 11:11

Nikão faz em dois jogos pelo Cruzeiro o que precisou de 25 partidas no SPFC

Nikão faz em dois jogos pelo Cruzeiro o que precisou de 25 partidas no SPFC
Nikão comemora o gol do Cruzeiro no empate com o Athletic
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro


O meia Nikão tem justificado neste começo de 2023 o motivo por vestir a camisa 10 do Cruzeiro. O jogador emprestado pelo São Paulo marcou gols nos dois gols da Raposa no Campeonato Mineiro, no triunfo por 2 a 1 sobre o Patrocinense, semana passada, e no empate em 1 a 1 com o Athletic, nesse sábado. Na época do Tricolor, Nikão precisou de 25 partidas para marcar dois gols.



Nikão fez o primeiro gol do Cruzeiro na temporada 2023, ao abrir caminho na vitória sobre o Patrocinense.
O camisa 10 da Raposa marcou de pênalti o gol de empate diante do Athletic, no Independência.

Contratado como o grande reforço do São Paulo para 2022, Nikão não rendeu com a camisa tricolor. Foram 32 jogos e apenas quatro gols.

O meia precisou de 21 partidas para fazer o primeiro gol, que foi marcado no triunfo por 2 a 1 sobre o Cuiabá, pela 6ª rodada do Brasileiro.

O segundo go de Nikão pelo São Paulo saiu no empate em 3 a 3 com o Inter, no Beira-Rio. O meia marcou duas vezes na partida que é considerada a melhor que fez pelo Tricolor.

Prejudicado por uma gripe
Nikão quase desfalcou o Cruzeiro diante do Athletic. Após a partida o camisa 10 revelou que passou mal na noite anterior ao jogo, por estar gripado. Mesmo sem estar na melhor condição, o meia foi para o jogo em ficou em campo até minuto 30 da etapa final.



Não foi uma noite boa por causa de uma gripe, mas não poderia ficar fora deste jogo. Fico feliz por mais um gol, minha família estava aí, os amigos. Não é o resultado que a gente queria. Queria vencer, continuar crescendo. Mas enfrentamos uma equipe difícil que tem um grande treinador Nikão, meia do Cruzeiro

Nikão, jogos, Cruzeiro, partidas, SPFC

537 visitas - Fonte: Uol




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Governador Antônio Mariz -
X
Sousa
Cruzeiro

Mineiro

Dom - 18:30 - José Mammoud Abbas
1 X 3
Democrata GV
Cruzeiro