logo

25/10/2015 20:27

Willian é realista sobre G-4, mas não descarta: "Vamos fazer nossa parte"

Após vitória de 1 a 0 sobre o Goiás, no Serra Dourada, atacante ainda vê chances reduzidas do Cruzeiro chegar à Libertadores, mas diz que time vai buscar

Willian é realista sobre G-4, mas não descarta: Vamos fazer nossa parte
Willian; diz que Cruzeiro tem que pensar a cada jogo e tentar chegar ao G-4(Foto: Cristiano Borges/Light Press)

Antes da partida contra o Goiás, neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tinha, segundo os matemáticos, tinha 1% de chances de chegar ao G-4 e conquistar uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem. A distância para o grupo dos quatro primeiros do Brasileirão era de oito pontos. Com a vitória de 1 a 0 sobre o Goiás (veja os principais lances no vídeo acima), a distância foi reduzida para seis pontos, restando seis rodadas para o término da competição (e 18 pontos para disputar).

Para o atacante Willian, é preciso ser realista e estar ciente de que não é uma missão fácil. Porém, o jogador deixa claro que só cabe ao Cruzeiro aproveitar o bom momento, pensar jogo a jogo, e acumular pontos, deixando para ver o que pode conquistar no final.

- A gente sabe que está aberta (a disputa pelo G-4), mas também sabe que não está fácil. Tem que ser realista, mas não está fora de cogitação. Vamos viver a cada jogo, vamos fazer nossa parte. Quem sabe não tem uma vaguinha guardada para a gente?

No próximo sábado, o Cruzeiro terá um jogo parecido com o deste domingo, em Goiânia. A Raposa vai até Florianópolis, enfrentar o Avaí, na Ressacada, em mais um duelo com um time que briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Willian espera que o time cruzeirense repita o que fez contra o Goiás, tanto no respeito quanto na atuação e resultado.

- Bela vitória (contra o Goiás), agora é descansar. Temos uma oportunidade contra o Avaí, equipe que briga para sair dessa situação (de rebaixamento), vamos em busca do resultado, nos impondo também, respeitando a equipe adversária, mas buscando a vitória.

Perguntado sobre o fato de ter sido substituído no segundo tempo, aos 40 minutos, para a entrada de Leandro Damião, Willian explicou.

- Estava cansando, começou a puxar a panturrilha, também por causa do campo grande, onde a gente se dedicou muito. Mas está todo mundo de parabéns pela vitória.

3162 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Qua - 19:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Athletic Club
Cruzeiro

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto
1 X 0
Cruzeiro
Tombense