logo

25/10/2015 08:30

Cruzeiro busca vitória sobre Goiás para manter boa fase e alcançar 8º jogo de invencibilidade

Clube celeste entra em campo neste domingo, às 18h, no Serra Dourada

Cruzeiro busca vitória sobre Goiás para manter boa fase e alcançar 8º jogo de invencibilidade
Gilmar Laignier /Superesportes

O Cruzeiro já está praticamente livre do rebaixamento e tem mínimas chances de terminar o Brasileirão no G-4. O cenário é propício para o time ‘cumprir tabela’ na competição, mas esse pensamento está proibido na Toca da Raposa. No jogo contra o Goiás, neste domingo, às 18h, no Serra Dourada, a fixação celeste é pela vitória.

O time de Mano Menezes está em ascensão no campeonato. Já são sete jogos de invencibilidade, com quatro empates e três vitórias. Nas últimas dez rodadas – desde que Luxemburgo deixou o Cruzeiro – são cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. A boa fase pode ser ratificada com mais um triunfo, neste domingo.

”Nossa confiança mudou bastante. Estamos numa sequência boa. Em fase de crescimento da equipe. Cada jogo é um jogo, temos que fazer nosso trabalho, anular os pontos fortes do Goiás e sair com a vitória do Serra Dourada”, avisou o zagueiro Bruno Rodrigo.

”A equipe está mais segura, sabe o que ela precisa fazer em campo, os jogadores se sentem comprometidos com essa ideia. É importante para fazermos algo bem feito. Esse Cruzeiro precisa continuar fazendo bons resultados, para que a confiança melhore ainda mais nesta reta final do campeonato”, avaliou o técnico Mano Menezes.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Manoel e o atacante Allano, ambos suspensos. Os substitutos serão Paulo André e Marcos Vinicius, respectivamente. Durante a semana, a equipe treinou muito a saída de bola e a marcação para evitar contra-ataques do desesperado Goiás.

O clube esmeraldino não vence há quatro rodadas e ocupa a 18ª posição, na zona de rebaixamento. O time da casa tem um estímulo a mais para vencer, já que tem novo treinador: o preparador físico Danny Sérgio foi efetivado no cargo de técnico e mandou o recado aos atletas. “Falei que vamos ganhar esse jogo contra o Cruzeiro. Vamos unir todos para dar o primeiro passo para sair da zona”.

GOIÁS X CRUZEIRO

Goiás:

Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Patrick, David e Arthur; Erik, Bruno Henrique e Zé Love
Técnico: Danny Sérgio

Cruzeiro:
Fábio; Ceará, Paulo André, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique e Ariel Cabral; De Arrascaeta, Willian e Marcos Vinicius.
Técnico: Mano Menezes

Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 25 de outubro de 2015, domingo, às 18h
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

885 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Qua - 19:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Athletic Club
Cruzeiro

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto
1 X 0
Cruzeiro
Tombense