logo

25/10/2015 08:13

De técnico novo outra vez, Goiás pega o Cruzeiro, quase livre do risco de Z-4

Assim como no primeiro turno, Alviverde estreia treinador diante da Raposa, que vive boa fase com Mano e não perde há nove rodadas; bola rola às 18h no Serra Dourada

De técnico novo outra vez, Goiás pega o Cruzeiro, quase livre do risco de Z-4
No primeiro turno, vitória celeste por 1 a 0; Julinho Camargo treinava o Goiás, e Luxa, o Cruzeiro (Foto: Gil Leonardi)

Assim como no primeiro turno, o Goiás estreia novo técnico contra o Cruzeiro, que também já não tem mais o mesmo comandante do último duelo entre os clubes, mas que vive momento mais tranquilo. Enquanto o Alviverde aposta no preparador físico Danny Sérgio, promovido ao cargo de treinador, para tentar escapar da zona de rebaixamento, a Raposa engrenou com Mano Menezes e praticamente já não corre risco de queda. Desta vez, o confronto será no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e vale pela 32ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 18h.

Pressionado com quatro derrotas consecutivas, o Goiás viu Artur Neto pedir demissão ainda no vestiário da Vila Belmiro, após revés para o Santos, e agora tem no comando Danny Sérgio, que vai para o primeiro jogo à frente do time. No embate em Belo Horizonte, o clube goiano também estreava um técnico: Julinho Camargo. Não adiantou muito, já que os mineiros venceram por 1 a 0 no Mineirão. Desde então, o Alviverde oscilou e se afundou no Z-4: é o 18º colocado com 31 pontos e projeta pelo menos quatro vitórias até o fim da competição para tentar escapar da degola.

Do outro lado, são sete jogos de invencibilidade, e a ameaça de queda vai ficando menor a cada rodada. O Cruzeiro chega à partida em Goiânia “no meio do caminho”: com 1% de chances de cair, mas 1% também de se classificar à Libertadores. Na Toca da Raposa, o discurso é de não jogar a toalha para o torneio continental enquanto houver possibilidade matemática.
Nielson Nogueira Dias (PE) apita. Clóvis Amaral da Silva (Asp.Fifa/PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE) serão os auxiliares. O Premiere transmite para todo Brasil via pay per view. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir das 17h30.


Goiás: o técnico Danny Sérgio mexe no esquema tático e retoma o trio ofensivo, com Bruno Henrique de volta ao time. O volante Juliano sai. As outras duas novidades são o zagueiro Felipe Macedo, na vaga de Alex Alves, e Arthur, no lugar de Felipe Menezes. Time titular: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Patrick, David e Arthur; Erik, Bruno Henrique e Zé Love.

Cruzeiro: sem Manoel e Allano, suspensos, Mano Menezes opta por Paulo André e Marcos Vinícius. O Cruzeiro deve entrar em campo com: Fábio; Ceará, Paulo André, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique, Cabral, Arrascaeta e Marcos Vinícius; Willian.


Goiás: o volante Ygor tem lesão muscular na posterior da coxa direita e foi vetado. O mesmo vale para o meia Felipe Menezes. Ele, porém, ficará no banco de reservas mesmo sem condição de jogo. O zagueiro Valmir Lucas passou por cirurgia no joelho e só volta a campo em 2016.

Cruzeiro: Manoel e Allano estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na preparação física está o volante Willian Farias e o atacante Joel. Ainda estão no departamento médico os zagueiros Léo e Dedé, além dos atacantes Alisson, Judivan e Vinícius Araújo.


Goiás: David, Renan e William Kozlowski

Cruzeiro: Arrascaeta, Bruno Rodrigo, Fábio, Marcos Vinícius, Pará e Willians

828 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Qua - 19:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Athletic Club
Cruzeiro

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto
1 X 0
Cruzeiro
Tombense