23/10/2015 19:26
Mano justifica escolha por Paulo André
Cruzeiro enfrenta o Goiás, neste domingo, às 18h, no estádio Serra Dourada
Sem mistérios, o Cruzeiro está escalado para enfrentar o Goiás, neste domingo, às 18h, no Serra Dourada. O time que entrará em campo será o mesmo que treinou nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Na zaga, Douglas Grolli chegou a ser testado na última quinta-feira, mas Paulo André assumiu a titularidade na atividade desta sexta e estará em campo em Goiânia.
Segundo Mano Menezes, o estilo de jogo de Paulo André se encaixa melhor para formar dupla com Bruno Rodrigo, por causa da saída de bola do zagueiro, que substituirá Manoel, suspenso.
“Vamos iniciar com o Paulo André, pois é um jogador com característica de complementação para o Bruno Rodrigo que se adequará mais. Temos a necessidade de boa saída de bola, o Manoel tem feito isso de maneira muito eficiente”, avaliou Mano. De fato, Manoel tem até superado as expectativas nesse quesito. Tanto que nos últimos jogos ele chegou ao ataque e participou ativamente de gols contra o Coritiba e o Fluminense.
“Queremos manter (a boa saída de bola) para atacar com qualidade. A gente precisa sair com a bola bem tocada de trás. É um gramado grande, então não podemos errar nessa saída, sob pena de tomar um contra-ataque que pode ser fatal. A escolha do Paulo André se deve a isso”, completou o treinador.
Outro que ficará fora é Allano, também suspenso. O atacante será substituído por Marcos Vinicius. O Cruzeiro jogará contra o Goiás com Fábio; Ceará, Paulo André, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Willians e Ariel Cabral; De Arrascaeta, Willian e Marcos Vinicius.
1140 visitas - Fonte: Super Esportes