?Entrando naquela fase "de laboratórios" para 2016, o Cruzeiro poderá ter uma novidade na zaga para o seu jogo no próximo domingo. Trata-se de Douglas Grolli, zagueiro que chegou este ano contratado junto à Chapecoense. O curioso em relação ao defensor é que, em 10 meses de clube, atuou por pouco mais de 45 minutos, no segundo tempo inteiro diante do Coritiba.
Isso porque, naquela partida, o experiente Paulo André havia sido expulso no primeiro tempo e foi necessário cobrir o buraco na etapa final. Douglas foi bem e o jogo terminou em 2 a 0 para a Raposa. Cerca de um mês depois, ele deve começar a partida como titular, no lugar do próprio Paulo André, diante do Goiás.
O jogador, inclusive, deu entrevista ao site UOL Esporte sobre a expectativa de "estrear" nos 11 iniciais em 2015 pelo time celeste:
"Se isso acontecer, a expectativa é grande. Poder entrar em campo desde o começo do jogo, ao invés do fogo cruzado como foi na outra vez (diante do Coritiba). Vai dar para matar a saudade, há muito tempo não acontece isso comigo, poder cantar o hino no campo e ir para o jogo", confidenciou Grolli.
Além da mexida na defesa, o técnico Mano Menezes também terá que mudar o ataque para o jogo contra o Goiás, neste domingo. Sem poder contar com Allano, também suspenso, Marcos Vinícius deverá ficar com a vaga.
3879 visitas - Fonte: 90min
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.