logo

23/10/2015 08:10

Sem ser titular há 11 meses, Grolli espera 'matar saudade' no domingo

Última partida do zagueiro, que deve jogar contra o Goiás, foi exatamente no duelo com o Cruzeiro, quando ainda era jogador da Chapecoense

Sem ser titular há 11 meses, Grolli espera matar saudade no domingo
Titular no treino desta quinta-feira, Grolli deve ser o escolhido para substituir Manoel (Divulgação/Cruzeiro)

Já faz um tempo que o zagueiro Douglas Grolli fez a sua última partida como titular. E foi exatamente contra a Raposa. Há quase 11 meses, o zagueiro começou a partida entre Chapecoense e Cruzeiro, na Arena Condá, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, que terminou empatada por 1 a 1. De lá para cá, Grolli mudou de lado, se transferiu para o Cruzeiro em fevereiro e foi estrear pelo clube apenas sete meses depois, quando entrou, sem ritmo de jogo algum, no segundo tempo da partida contra o Coritiba, no Mineirão.

Na ocasião, o time celeste jogava com um menos, e o zagueiro foi bem na defesa ajudando a equipe a vencer, em casa, por 2 a 0. A boa atuação parece ter rendido frutos à Grolli. Isto, porque o defensor deve ser o provável substituto de Manoel, suspenso, na partida do próximo domingo (25 de outubro), às 18h (de Brasília), no Serra Dourada. O zagueiro se mostra tão motivado para ser titular que revela sentir saudades até do cerimonial que acontece antes das partidas pelo Brasileirão.

“Se acontecer a expectativa é grande. Poder entrar no começo do jogo, em vez do fogo cruzado como foi na outra vez (contra o Coritiba). Dá para matar saudade, há muito tempo não acontece isso comigo. Cantar o hino e ir para o jogo”, brincou o jogador.

Apesar de ainda não apresentar o ritmo de jogo ideal, Grolli se diz preparado e confiante para a responsabilidade de começar jogando no domingo. Titular no treino desta quinta-feira, o zagueiro destaca que Mano Menezes sempre se preocupa em passar instruções para os jogadores reservas, pensando exatamente na utilização destes atletas em partidas posteriores.

“O Mano sempre procura orientar o posicionamento dos reservas, para, quando tiver a oportunidade, estar adaptado ao time titular. A gente sempre procura nos treinos ter essa dedicação para estar encaixado no time”, destacou.

“Tive a oportunidade de treinar de titular. Mas até domingo esperamos que eu possa mesmo ser titular. Estou muito motivado. Se tiver a oportunidade vou treinar muito e estar preparado para domingo. A responsabilidade é grande. A gente vem de bons jogos. Se tiver a oportunidade de fazer o primeiro jogo de titular quero ir bem e estar confiante também para o próximo ano”, completou.

20136 visitas - Fonte: FoxSports




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Qua - 19:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Athletic Club
Cruzeiro

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto
1 X 0
Cruzeiro
Tombense