22/10/2015 18:42
Jovem Marcos Vinicius se inspira em Willian e sonha com Seleção
Com chances de ser titular domingo diante do Goiás, meia elogia companheiro de Cruzeiro:
Marcos Vinícius pode ser o substituto de Allano no jogo do próximo domingo (Foto: Washington Alves/Light Press)
O jovem meia Marcos Vinícius, de 20 anos, poderá ter a primeira chance como titular, sob o comando do técnico do Mano Menezes. Ele é o mais cotado para começar o jogo contra o Goiás, às 18h (de Brasília) do próximo domingo, no Serra Dourada, na vaga do suspenso Allano. O meia já começou outras sete partidas este ano, no Campeonato Mineiro e, também, no Brasileiro. E quer mais. Sonha, por exemplo, em chegar à Seleção. Para isso, se inspira em um atacante que tem sido destaque do Cruzeiro nos últimos jogos.
- Quando cheguei aqui me inspirei no Bigode (Willian). Cara que sempre procura passar coisas boas, ajudando os mais novos. Então me espelho um pouco nele. Quero fazer história no Cruzeiro, me firmar aqui. E depois, quem sabe, sonhar com uma seleção brasileira, como todo jogador.
Mano ainda não montou o time que vai para Goiás. Para garantir uma vaga entre os onze, Marcos Vinícius avisa que pode atuar pelo meio, como está acostumando, e pelas laterais, como um ponta.
- Venho trabalhando todo dia forte, como sempre fiz. Se a oportunidade surgir, estarei preparado. Independentemente se 10 ou 90 minutos, quero jogar. Se for jogar, estarei confiante e farei o que sei. Estou pronto. Pelas duas funções, no meio ou pela beirada, faço bem. Já fiz essa função no Náutico. Em qualquer lugar que ele me colocar, estarei preparado.
14973 visitas - Fonte: Globo Esporte