22/10/2015 08:05
Marcos Vinícius revela acordo verbal por novo contrato com Cruzeiro: 'Só falta assinar'
Marcos Vinicius, do Cruzeiro, deve renovar com o time
Revelação do Cruzeiro neste ano, o meia Marcos Vinícius, de 20 anos, está próximo de renovar o seu vínculo com a equipe por mais três anos. A informação foi revelada pelo próprio armador que, nesta quarta-feira, garantiu ter um acordo verbal com a diretoria cruzeirense para renovar contrato com o clube mineiro.
"Fico feliz de fazer um novo contrato com o Cruzeiro. Já compraram 50% (dos direitos econômicos). Agora, eles vão me chamar para assinar esse contrato. Só falta assinar e serão três anos de contrato. Se Deus quiser, 2016 será um bom ano", afirmou o jogador.
Marcos Vinícius chegou ao Cruzeiro emprestado pelo Náutico e, no ano passado, integrou a equipe júnior da equipe. Na atual temporada, o armador subiu para os profissionais e mostrou potencial, o que fez o clube celeste adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador junto ao Timbu.
O anúncio oficial da renovação de contrato de Marcos Vinícius deve acontecer apenas ao final do ano, já que o contrato de empréstimo com Náutico ainda está em vigência e se encerra no dia 31 de dezembro.
Titular contra o Goiás? ? Bastante utilizado por Mano Menezes no segundo tempo das partidas, Marcos Vinícius desponta como o nome preferido do treinador para substituir o atacante Allano, suspenso, na partida do próximo domingo, às 18h (de Brasília), no estádio Serra Dourada.
Apesar de ser meia de origem, o jogador se mostra tranquilo em jogar um pouco mais avançado, já que, nos temos em que defendeu o Náutico, ele chegou a atuar por várias vezes como atacante
"Estou pronto. Faço essas duas funções, tanto pela beirada, quando pelo meio. Já fiz essa função no Náutico, onde eu era um jogador de definição e atuava mais como atacante. Em qualquer lugar que ele me colocar, estarei preparado", salientou o jovem jogador, que se diz confiante para ser titular pela primeira vez com Mano Menezes no comando.
"Venho trabalhando todo dia forte, como sempre fiz. Se a oportunidade surgir, estarei preparado. Não importa se serão 10 ou 90 minutos, quero jogar. Se for jogar, estarei confiante. A confiança é tudo. Se tiver que jogar, estarei bem", completou.
14868 visitas - Fonte: ESPN