Preparador físico Eduardo Santos comandou o treino desta quarta na Toca II (Foto: Tayrane Corrêa)
O sol da manhã desta quarta-feira não diminuiu o ritmo na Toca da Raposa. O preparador físico Eduardo Santos, comandou uma atividade física pesada, sob os olhadores atentos do vice-presidente do futebol do clube, Bruno Vicintin. Com cansaço muscular na coxa direita, o volante Ariel Cabral foi poupado da atividade. O meia Júlio Baptista segue a preparação física e, assim como na segunda-feira, treinou em campo separado.
Para não deixar o ritmo cair, Eduardo cobrava muito dos jogadores, gritando muito para manter os jogadores motivados. O lateral Fabrício sabe da importância da atividade, mas revela que prefere o apito ao grito: gosta, mesmo é da bola rolando.
- Puxado. Calorzão. Mesma coisa do jogo. Fizemos uma ralação bonita ali. Mas prefiro o apito, né? Difícil você gostar de correr sem bola ali.
Mesmo debaixo de um sol muito forte, a atividade foi em meio a muito bom humor. Depois de praticamente anular o risco de rebaixamento, os jogadores estão agora estão mais tranquilos para trabalhar. O que para Fabrício, é fundamental. O lateral aproveitou para revelar quem são os mais brincalhões do elenco.
- Grupo é bom, é elegante. Tem uns jogadores que gostam de brincar: Marquinhos, Marinho, Charles e Willian. Descontrai, ajuda. Você não fica cansado.
O time volta aos treinamentos na manhã desta quinta-feira. A próxima partida do time é contra o Goiás, às 18h (de Brasília) deste domingo, no Serra Dourada.
(*) Por Tayrane Corrêa, sob supervisão de Valeska Silva
Bruno Vicintin acompanhou o treino do Cruzeiro (Foto: Tayrane Corrêa)