20/10/2015 14:42
Damião supera Willian e Rodrigo, e fica com lance mais bizarro da 31ª rodada
Com 63,8% dos votos, atacante do Cruzeiro desbanca companheiro de ataque, dono de 18,4%. Zagueiro do Vasco fica na terceira posição recebendo 15,1% na enquete
Damião perdeu gol feito na vitória do Cruzeiro sobre o Fluminense (Foto: Reprodução/SporTV)
O "É Gol!!!" separou os cinco lances mais bizarros da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e os internautas votaram no gol feito perdido por Leandro Damião, com 63,8%. Willian, companheiro de Cruzeiro e ataque, ficou na segunda posição, recebendo 18,4%, superando por pouco Rodrigo, zagueiro do Vasco, com 15,1%. Felipe Azevedo, da Ponte Preta e Ricardo Bueno, do Joinville, receberam 1,4% e 1,1% dos votos.
O Cruzeiro venceu o Fluminense por 2 a 0, no Mineirão, mas a pontaria de Leandro Damião não estava das melhores. O atacante chegou ao sexto jogo sem marcar e ficou com o título de "garrancho" do "É Gol!!!" por perder um gol feito. Damião driblou Diego Cavalieri, ajeitou o corpo e no último toque acabou finalizando para fora. A bizarrice levou 63,8% da preferência do internauta.
O lance de Willian não é parecido, mas rendeu ao atacante da Raposa o segundo lugar na enquete, com 18,4% dos votos. O atacante marcou os dois gols da vitória, que praticamente afastou qualquer fantasma de rebaixamento do Cruzeiro, mas não escapou com um garrancho ao cobrar escanteio. Willian foi bater e acabou chutando a bandeirinha.
Rodrigo, zagueiro do Vasco errou feio e complicou o Cruz-maltino logo no início do jogo. O camisa 4, foi afastar um cruzamento e acabou furando. Na sequência, Luis Fabiano aproveitou a sobra e fez o primeiro gol no empate em 2 a 2. Rodrigo ficou com o terceiro lugar, recebendo 15,1% dos votos.
A quarta e a quinta colocação ficaram com Felipe Azevedo, da Ponte Preta e Ricardo Bueno, do Joinville, com 1,4% e 1,1% dos votos, respectivamente. O atacante da Macaca perdeu um gol incrível durante a vitória sobre o Coritiba. Já o jogador do JEC, tentou marcar um gol de muito longe, só que finalizou mais longe ainda do gol durante a vitória sobre o Figueirense por 1 a 0.
4983 visitas - Fonte: SporTV