Dois bigodes no Mineirão: Willian, atacante do Cruzeiro, e o pai (Foto: Gabriel Duarte)
O bigode está, novamente, na moda entre os cruzeirenses. Em ótima fase, Willian marcou os dois gols da vitória do Cruzeiro sobre o Fluminense na manhã de domingo, no Mineirão. Nas cadeiras do estádio, havia um torcedor especial. "Seu" Raimundo viu o filho balançar as redes e dedicar os gols a ele. Após a partida, os dois se encontraram no acesso aos vestiários, num momento de emoção e descontração
Feliz pela grande atuação no domingo, Willian agradeceu ao pai, que sempre o apoiou na carreira, mesmo nos momentos mais difíceis.
- Passa um filme. De onde a gente veio, as dificuldades que tivemos. Hoje estou jogando em um dos maiores clubes do Brasil. Estádio cheio, torcida gritando meu nome. Tenho certeza que ele se sente orgulhoso. Eu também pelo pai que eu tenho. Tenho certeza que hoje foi um dia bem especial para ele, para mim e para toda minha família - disse o atacante na saída do estádio
A história do bigode começou com uma brincadeira com o pai, Raimundo, quando o jogador ainda estava no Metalist, da Ucrânia. A brincadeira rendeu frutos e o estilo foi muito elogiado por Loisy, esposa do atleta. Depois do sucesso, Willian adotou o visual.
- Combinei com meu pai que ia deixar crescer o bigode. Eu estava na Ucrânia e minha esposa falou para deixar crescer para ver como ficava. Deixei. Ela está gostando, isso é o que importa.
Ovo frito
Como o jogo do Cruzeiro foi pela manhã, a família Gomes ganhou resto do domingo de folga. Autor dos dois gols da vitória cruzeirense (confira no vídeo acima), o atacante cobrou um churrasco, preparado pelo pai.
- Olha, estava preparando um churrasco lá em casa mesmo. Assar uma carninha, porque ele falou que vai preparar o churrasco. Então vamos ver o que vai dar.
- Ovo frito (risos) - comentou o pai.
- Não pai, já comi de manhã.
- Vai ser um churrasquinho para ele, para festejarmos a vitória. Vitória merecida, com aquela vontade, aquela raça. E semana que vem tem mais, lá no Serra Dourada.
- (risos) Já está cobrando - observou Willian.
- O ser humano é assim, cobra toda hora... - completou "Seu" Raimundo
Willian e o bigode: marca registrada inspirada no pai (Foto: THOMAS SANTOS/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)