18/10/2015 21:45
Mano vê evolução coletiva da equipe do Cruzeiro depois da vitória contra o Fluminense
Treinador também lamentou fim dos jogos das 11h. Equipe vinha tendo bom aproveitamento nas partidas realizadas deste horário
Mano Menezes viu evolução do Cruzeiro contra o Fluminense (Foto:Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro)
Depois de o Cruzeiro bater o Fluminense por 2 a 0, no Mineirão, o técnico Mano Menezes falou sobre a partida e fez questão de elogiar o entrosamento que a equipe demonstrou. O treinador exaltou a atuação de todos os jogadores que entraram na partida.
“O time cresceu coletivamente, e hoje você vê que quase todos os jogadores que entram, entram com naturalidade. A torcida pegava no pé do Charles, e hoje ele entrou no jogo e a equipe continuou com a mesma produção. Quando a equipe está organizada é muito mais fácil para quem entrar. Assim vai ter que acontecer com o Damião. Peço paciência ao torcedor. Foi um pouco preciosista demais hoje, e eu tenho certeza que ele vai voltar a fazer gols. A equipe está se ajustando com mais mobilidade”, disse.
Mano também disse que agora consegue ver que a confiança voltou ao clube mineiro, afinal, depois da vitória deste domingo (18), a equipe chegou ao sétimo jogo consecutivo sem derrotas.
“O técnico é uma peça importante nessa engrenagem, mas não é a principal. Na medida em que nós achamos uma maneira de jogar, mantivemos ela e repetimos a base da formação com mais frequência, então essa tranquilidade voltou a confiança veio com ela”, analisou.
Para o descontraído Mano Menezes, os jogos às 11h vão fazer falta para o Cruzeiro, devido ao bom aproveitamento da equipe no horário, principalmente para um jogador.
“Para o Willian Bigode sim. Estamos até pensando em fazer mais uns dois jogos às 11h, porque é o horário dele. A gente foi bem nesses dois jogos, mas tem um desgaste muito grande. Pra gente vai deixar uma saudade. Torcedor gostou desse horário, vai almoçar muito bem. Vai almoçar feliz”, concluiu.
Com a vitória deste domingo, o Cruzeiro assumiu, provisoriamente a 11ª colocação do Brasileirão, com 41 pontos.
9042 visitas - Fonte: Esporte Interativo