18/10/2015 18:42
Esforço físico sob sol forte fazem Henrique deixar jogo com indisposição
Volante não se sente bem no primeiro tempo e é substituído por Charles
Time do Cruzeiro usou uniforme branco para partida às 11 da manhã contra o Flu (Foto: Washington Alves/Light Press)
Um dos intocáveis do time Mano Menezes é o volante Henrique. Presença certa nas escalações do treinador, o jogador deixou o campo durante o jogo com o Fluminense. Mas não por insuficiência técnica. Sentindo-se mal após a primeira etapa, com indisposição e dor de cabeça, ele foi substituído por Charles.
- Senti muito calor no primeiro tempo. Sol forte... acabei tendo um desconforto,
passando mal, com dor de cabeça. E acabei saindo. Mas já estou me recuperando. Não vai ser problema para o próximo jogo - garantiu o jogador.
Jogo às 11h: não mais
Henrique comentou sobre os jogos de 11h, que não ocorrerão mais no Campeonato Brasileiro por causa do início do horário de verão – que adianta o horário de Brasília em uma hora. Para ele, o melhor horário é 16h.
- Faz muito calor às 11h, sol forte, a gente acaba não rendendo o que espera. Os jogos de quatro horas estão com menos calor. Então, acaba sendo melhor para a gente. O importante é que saímos com a vitória diante do nosso torcedor.
Henrique deu vaga para Charles, que teve boa atuação contra o Fluminense. Com a vitória por 2 a 0, o Cruzeiro chegou aos 41 pontos e ficou a oito pontos da zona de rebaixamento, praticamente se livrando do risco de cair.
1686 visitas - Fonte: Globo Esporte