logo

18/10/2015 14:00

Especialista na matinê, Willian se diz acostumado com horário em que já marcou seis gols

Atacante definiu a vitória celeste sobre o tricolor carioca nesta manhã de domingo

Especialista na matinê, Willian se diz acostumado com horário em que já marcou seis gols
Horário 'preferido' de Willian não se repetirá mais no Campeonato Brasileiro 2015, mas deve voltar no ano que vem

Principal jogador na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Fluminense, Willian mudou a chave de sua temporada com o novo horário de jogos da CBF. Na matinê das 11 horas o camisa 25 já havia marcado quatro vezes contra o Figueirense, no jogo que foi a estreia de Mano Menezes pelo clube celeste. Depois dessa partida, válida pela 23ª rodada do Brasileiro, Willian marcou mais cinco vezes, voltou ao protagonismo, e mais uma vez decidiu, dessa vez marcando duas vezes contra o clube das Laranjeiras.

“Estou me sentindo bem (no horário das 11h). Estamos acostumados a treinar, mas claro que jogo é diferente, tem a adrenalina, a gente sabe que a responsabilidade é bem maior e o comprometimento é o mesmo. Fico feliz, o horário é gostoso, torcedor tem comparecido em peso e nos apoiado”, comentou o atacante após a partida.

O atacante também fez questão de agradecer o trabalho do departamento médico do clube. Willian chegou a ser dúvida para o jogo deste domingo, por uma lesão no músculo acessório da coxa direita, e chegou a ser poupado de alguns treinamentos durante a semana.

“Agradecer também os guerreiros do departamento médico, trabalharam muito para que eu estivesse aqui jogando. Compartilho essa vitória com todas as pessoas que estão ao meu lado, minha família, e o Matheuzinho que entrou em campo hoje com a gente. É um garoto que é guerreiro, que Deus possa abençoar ele”, falou o atacante que entrou em campo carregando o jovem torcedor.

A partida contra o Fluminense foi confronto direto na tabela para o Cruzeiro. Antes, 13º colocado, agora com a vitória o time ganha duas posições e só pode ser ultrapassado nessa rodada pelo Atlético-PR, caso o Furacão vença o líder Corinthians. A luta contra o rebaixamento deve deixar de ser pauta na Toca da Raposa, uma vez que o clube está oito pontos a frente do primeiro clube da zona.

630 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Qua - 19:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Athletic Club
Cruzeiro

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto
1 X 0
Cruzeiro
Tombense