16/10/2015 16:39
Arrascaeta espera que a boa atuação de quarta possa ser recorrente
Fotos: Geraldo Bubniak/ Lightpress
Ele estava com a seleção uruguaia que venceu pelas eliminatórias da Copa, foi convocado por Mano Menezes para enfrentar o Atlético-PR, entrou no segundo tempo e mudou a história da partida. O Cruzeiro não venceu, mas Arrascaeta fez uma das suas melhores partidas com o manto estrelado. Criou chances, driblou, fez o gol do empate e perdeu o da virada no lance seguinte.
Completamente habituado ao time, Arrascaeta tem certeza que seu futebol, daqui para frente, irá evoluir e que a fase de adaptação já passou. “Essa fase de adaptação eu creio que já passou. Comecei a jogar mais, todas as partidas são difíceis, mas agora eu já tenho conhecimento de como é o futebol aqui, já estou bem”, disse o uruguaio.
Contra o Atlético-PR, Arrascaeta entrou no posto de Marinho e jogou mais pela esquerda do ataque celeste, lembrando os seus bons tempo de Defensor-URU. Foi nessa posição que o atacante chamou a atenção de vários clubes que disputara e perderam a contratação do craque para o Maior de Minas.
“É o lugar em que eu jogava habitualmente no Uruguai, tratando de ocupar os espaços livres e chegando rapidamente à área. Tenho muita vontade de entrar no gramado, ajudar o time. A equipe fez uma boa partida em Curitiba e foi importante conquistar um ponto.” finalizou.
762 visitas - Fonte: Site Oficial